sábado, 18 de junho de 2011

1 Ano de Can't de Tamed'

Can't Be Tamed é o quarto álbum de estúdio da cantora americana Miley Cyrus, e o terceiro a não ter nenhuma ligação com a franquia Hannah Montana, já que Meet Miley Cyrus, seu álbum de estreia, ainda tinha ligação com a série.
Rumores diziam anteriormente que o álbum se chamaria "Robot", nome também de uma canção do álbum.
Ele foi lançado primeiro na Alemanha, no dia 18 de junho de 2010, pela Hollywood Records, e no dia 21 de Junho nos Estados Unidos, pela mesma gravadora.
Suas canções começaram compostas e gravadas enquanto Cyrus estava no fim de sua turnê mundial, a Wonder World Tour. Foi liberado em duas versões, uma padrão e outra acompanhada de um DVD (Deluxe Edition), com 19 performances e cenas de bastidores filmados em um show da turnê em Londres, durante a turnê.
Como produtores do álbum estão inclusos Antonina Armato, Tim James e John Shanks.
Musicalmente, Can't Be Tamed varia entre baladas acústicas e números de dance-pop. As letras falam sobre libertar-se das limitações e expectativas.

O álbum recebeu críticas geralmente médias ou mistas. Obteve uma média de 48% de aprovação no Metacritic, baseado em nove críticas recolhidas. Estreou na terceira posição da Billboard 200, vendendo 102 mil cópias em sua primeira semana.

O álbum foi divulgado na internet entre os dias 15 e 16 de Junho de 2010, por fãs que conseguiram adsquirir cópias antes do lançamento.

Singles


"Can't Be Tamed" foi lançado como o primeiro single do álbum no dia 18 de maio de 2010, através de download digital. Críticos contemporâneos consideraram esta música como a queda da imagem de Hannah Montana que a cantora tinha adquirido, desde a estreia da série, em 2006. A canção estreou na 35º posição do Mainstream Top 40 (Pop Songs), dos Estados Unidos.
O videoclipe da canção foi dirigido por Robert Hales e mostra Miley presa em uma grande gaiola para aves.




"Who owns My Heart" é o segundo single europeu do Can't Be Tamed. O single foi liberado na Alemanha em 15 de outubro de 2010. Seu videoclipe foi gravado no teatro Royal Oak Music em Detroit, Michigan, entre os dias 15 e 16 de agosto de 2010, com direção de Robert Hales e seu lançamento ocorreu no dia 08 de outubro de 2010 no site do MSN Espanha.



Outras canções
 
"Liberty Walk" e "Stay", apesar de não terem sido oficialmente lançadas como singles, posicionaram em paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá. "Stay" foi número #75 na Billboard Hot 100 e #61 na Canadian Hot 100, enquanto "Liberty Walk" alcançou a posição #79 na parada do Canadá.


10 comentários:

  1. Poxa, ja faz um ano? :O
    Belo blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    pra quem não curte a sensação é terrível.

    Atenciosamente, SRed!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Miley, acho que o novo single dela devia ser ROBOT. Mas também gosto de Stay.

    ResponderExcluir
  4. Bem legais os clipes! ^^


    http://oquevamosouvirhoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Po odeio essa mulher kkkk....e esse tipo de musica tambem kkk.

    Mas o blog ta legal!!


    http://slayerbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã nem dela nem das musicas delas, mas o blog tá muito bom !

    http://o-blogdotrem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ja? nossa!!
    http://decadenciavirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela faz um baita sucesso pela serie Hanna Montana mesmo agora negando até a morte essa série.
    Comentando nesse post tbm e agradecendo sua visita!
    Renata

    ResponderExcluir