segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lady Gaga Processada?



Lady Gaga está enfrentando um processo milionário por causa das pulseiras que ela criou com o intuito de arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Japão. A popstar desenhou o acessório com a promessa de reverter a renda para a tragédia, mas segundo advogados de um escritório americano, a cantora de "Poker face" superfaturou o preço do frete das pulseiras e embolsou o valor excedente. As informações são do site Contact Music.
A ação de US$ 5 milhões coloca Gaga como ré, bem como as empresas afiliadas a ela neste projeto, e busca compensações para os danos, incluindo o reembolso de todos aqueles que compraram as pulseiras. "Enquanto elogiamos Lady Gaga por seus esforços filantrópicos, queremos garantir que a promessa de que 'todos os rendimentos serão doados para as vítimas do terremoto no Japão' será cumprida. Nossa intenção com essa ação é revelar todas as improbidades cometidas por Lady Gaga e fazer as doações apropriadas aos japoneses", explicou Alyson Oliver, um dos sócios do escritório que abriu o processo contra a cantora.


FONTE -->  O Globo


3 comentários:

  1. lady gaga tah roubando uh dinheiro....
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Haaa... ela não é boba né' mais tanto de dinheiro que esse povo não já tem' ainda fica pegando mais O.o MAIS EU FARIA O MESMO ashuahusa~ =X

    kissus ;*
    www.ylaviolet.blogspot.com
    bonito o template!

    ResponderExcluir
  3. Quando se trata de Lady Gaga, nada mais me surpreende. Nada HAHAHAHAH

    ResponderExcluir