quarta-feira, 6 de julho de 2011

Preview de Drift'

Emily Osment, depois de fazer uma turnê pela América do Norte, América do Sul (Brasil) e Europa, e de gravar o filme Cyberbully, que estreará esse mês na ABC Family lança uma nova música: Drift.
Com o mesmo estilo de We are the People, Drift (algo como "à deriva" ou "ao vento" em português) já começa a ser exposto em pré-venda pela Amazon neste {http://goo.gl/mWUSl} link, mas será apenas distribuída a partir do dia 12 de Julho. Ainda é cedo para afirmar que a música será parte de seu terceiro álbum, mas esperamos que sim!


6 comentários:

  1. Não a conhecia. Mas adoro conhecer músicas novas, vou procurar.

    ResponderExcluir
  2. Tbm não conhecia !! Mas é legal !! :B

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho ótimo comentar em blogs é que eu sempre descubro coisas novas e legais, por outro lado me sinto um sem cultura quando me deparo com coisas que eu nao sabia que existia e estavam bem ali. Um exemplo disse é Emile Osment - Nunca tinha escutado - pelo menos, agora tenho a oportunidade de conhecer devido à sugestao do seu post.

    Gostei do preview.

    Parabens pelo post e pelo blog.

    andersonyankee.wordpress.com
    @andinhoyankee.

    ResponderExcluir
  4. Ja conheço a Emily, é uma garota com musicas boazinhas até :D

    na verdade as bandas que mais gosto são bem pouco conhecidas ^^

    to te seguindo, segue de volta e comenta?

    www.luliksd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bacana, não faz muito meu estilo, mas acho uma música legal! :)
    Tô seguindo :)

    ResponderExcluir